Ação Cultural

Público do Projeto "Zumba na Praça", da Prefeitura de Caieiras, aumenta a cada edição

01 de Agosto de 2017

 

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Caieiras realizou na última sexta-feira, dia 28 de julho, a 3ª edição do projeto “Zumba na Praça”, em parceria com professores de academias da região. O evento aconteceu no Centro Esportivo Manoel Sanches, que foi reformado recentemente, localizado na Av. Armando Sestini, n.º 777 - Jd. Eucaliptos.

O “Zumba na Praça” é uma iniciativa da Secretaria de Esportes para descentralizar e incentivar a prática de atividades físicas por parte da população de todas as faixas etárias, promovendo eventos ao ar livre e auxiliando na manutenção das boas condições de saúde da população.

Segundo o Secretário de Esportes, Carlos Aberto Albino Junior (Juninho), “sabíamos o quão querida era essa modalidade, porém, a cada edição ficamos mais surpresos com a quantidade de pessoas que vem aderindo a esse projeto, nos deixando muito satisfeitos, principalmente em poder levar aos bairros a Zumba, já que a prática de exercícios físicos traz inúmeros benefícios, em especial, a saúde de nossos munícipes”.




Ação Cultural

Teatro Municipal de Caieiras sediará a Batalha dos Arcanjos

12 de Julho de 2017

A Prefeitura de Caieiras, através da Secretaria da Ação Cultural e Turismo, promove no domingo, dia 16 de julho, no Teatro Municipal de Caieiras, a "Batalha dos Arcanjos".

A Batalha dos Arcanjos é um desafio de artes cênicas, o qual cada grupo e cada aluno da o seu melhor, numa apresentação que contará com ilustres jurados como Vinci Vinnus, Denão, Juliana Anaja e Suelen Gonçalves, definindo e premiando o melhor grupo de apresentação.

O evento terá sua entrada franca e é organizado pelos professores de teatro Antônio Sérgio de Camargo e Ricardo Pitanga Agassi. O Teatro Municipal de Caieiras se localiza na Av. Marcelino Bressiane, 178 - Serpa. Para mais informações, ligar para: 2470-1462.

Contamos com a presença de todos!     




Esporte

Meeting Internacional de Ciclismo de Pista acontece nesse final de semana no Velódromo de Caieiras

27 de Julho de 2017

A Secretaria de Esportes de Caieiras, em parceria com a Confederação Brasileira e a Federação Paulista de Ciclismo realizam nesse final de semana (29 e 30) o 1º Meeting Internacional de Ciclismo de Pista, no Velódromo de Caieiras, a partir das 8 horas.

O evento contará com a presença de atletas da Seleção Brasileira de Ciclismo e Paraciclismo, além da paraciclista Marcia e sua pilota Taíse que estiveram nos Jogos Paralímpicos Rio 2016. Contaremos também com a presença do André Grizante que foi um dos maiores nomes do ciclismo brasileiro e teve que interromper sua carreira precocemente vítima de um acidente, mas deu a volta por cima e está retomando sua carreira vencedora, só que no paraciclismo.

As cidades representadas pelos atletas são: Curitiba, San Juan (Argentina), Jundiaí, Santos, Piracicaba, Indaiatuba, São Paulo, Rio Claro, Maringá, Taubaté, Guarulhos, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Santos, Ponta Grossa, Americana, Araçatuba, São José dos Campos, Barra Bonita e São Caetano do Sul.

O evento será restrito para atletas convidados e as provas a serem realizadas predominantemente são as mesmas de um programa olímpico já com as atualizações da Omnium para quatro provas em um único dia e com a inclusão da Madson, essas duas, provas específicas do ciclismo de pista.




Saúde

Inscrições para o segundo semestre da campanha de castração de cães e gatos em Caieiras serão feitas no dia 26 de julho

11 de Julho de 2017

 

A Secretaria da Saúde de Caieiras, através da Vigilância Sanitária, informa que as inscrições para a campanha de castração gratuita de cães e gatos deverão ser feitas no dia 26 de julho, das 9h às 17h, ao lado do Ginásio de Esportes João Odoni, R. Pedro Álvares Cabral - Serpa, onde a Unidade Móvel estará estacionada. O bairro foi o escolhido pela população na última enquete, com 29% dos votos.

                                                    
Para inscrever seu animal, o munícipe deve levar cópias do RG e do comprovante de residência. A Secretaria da Saúde ressalta que só serão aceitos animais cujos tutores sejam residentes em Caieiras. Se for constatado que o cidadão não reside no município, o procedimento não será realizado. Além disso, a Secretaria da Saúde destaca que só serão aceitos, no máximo, 2 animais por residência.


Para o segundo semestre, serão 600 vagas. As cirurgias serão feitas a partir de 31 de julho.




Utilidade Pública
Propaganda
Vídeos
Twitter

Todos os direitos reservados à Portal Caieiras.